Temos a tecnologia mais recente em cirurgia de miomas por histeroscopia.
A cirurgia histeroscópica de mioma é uma técnica minimamente invasiva que nos permite visualizar o interior do útero. Além de podermos usá-lo como método diagnóstico, também podemos tratar uma série de patologias que causam distúrbios menstruais e reprodutivos em mulheres, tais como:
Pólipos endometriais.
Pólipos do colo do útero.
Miomas intracavitários.
Malformações uterinas.
Síndromes de adesão.
Técnica minimamente invasiva que permite a visualização do interior do útero.
Esta técnica de miomas por histeroscopia é utilizada para a ressecção de pólipos e miomas intracavitários, bem como para a realização de outros procedimentos como a ablação endometrial (técnica que permite reduzir e até eliminar regras abundantes).
Tudo isso significa que somos capazes de realizar essas intervenções sem a necessidade de dilatar o colo do útero e de forma mais rápida e eficiente do que com as técnicas clássicas.
Graças ao nosso treinamento e experiência, realizamos uma infinidade de procedimentos com instrumentos do menor calibre, o que reduz as complicações e permite que nossos pacientes se recuperem rapidamente e com pouco desconforto.
Cirurgia minimamente invasiva: Sin agresión a las paredes uterinas, evitando riesgos quirúrgicos e ingreso hospitalario.
Serve para reparar ou eliminar partes danificadas dos órgãos.
Período de retorno mais curto: O processo de recuperação é mais rápido do que a cirurgia aberta e menos doloroso.
Reconhecimento de carreira profissional Women Health
Nossa equipe de médicos especialistas vem realizando tratamentos de mioma uterino com as técnicas mais inovadoras por mais de 15 anos.